Nossos Treinamentos

Programa Liderança Transformadora

Impulsione os resultados do seu negócio e faça dele um lugar melhor para se trabalhar através do desenvolvimento de lideranças.

Conheça algumas das habilidades desenvolvidas neste programa:

  • Habilidades de liderança: Desenvolva habilidades de liderança para se tornar um líder eficaz na condução do seu time, influenciar pares, superiores, fornecedores e clientes.
  • Auto Gestão: Autoconhecimento, Talentos Individuais, Autodesenvolvimento, Autoconsciência, Auto liderança, Trilha de Carreira.
  • Estilos de liderança: Aprenda a adequar a abordagem de liderança de acordo com o nível de maturidade dos liderados. Atuar como agente mobilizador do desenvolvimento de todos.
  • Praticas de delegação: Aprenda a analisar e delegar tarefas, compartilhando responsabilidades e acompanhando a performance de seus/suas liderados/as.
  • Gestão de performance: Aprenda a identificar e avaliar o desempenho da equipe através de suas performances e competências com foco no desenvolvimento. Potencializa o desempenho.
  • Engajamento e produtividade: Mobilize as equipes para o trabalho e aumente a produtividade com técnicas que reduzem o retrabalho.
  • Diálogos de Mentoria: Compreenda as necessidades individuais de desenvolvimento e atue como mentor(a) através de conversas direcionadas.
  • Feedback na prática: Aprenda a conduzir feedbacks construtivos utilizando um método estruturado de conversa.
  • Reconhecimento: Reconheça o bom trabalho das pessoas e conduza diálogos capazes de fortalecer o vínculo do indivíduo com o próprio contexto de trabalho.
  • Comunicação e oratória: Aprenda a usar o corpo e a voz para construir uma comunicação objetiva e com alto poder de convencimento.
  • Agilidade Emocional: Liberte-se de padrões de pensamentos e emoções que travam sua carreira e seja o líder que a sua equipe precisa.
  • Inteligência Emocional: Aprenda a preparar equipes para se adaptar rapidamente às mudanças e com alto nível de controle e gestão das emoções.
Este programa conta com:
Conteúdo multimídia
Atividades práticas
Material personalizado

Programa de Atendimento ao Cliente.

Os desafios de promover um atendimento profissional e humanizado.

Conheça algumas das habilidades desenvolvidas neste programa:

  • Autoconhecimento: Avaliar as próprias forças de caráter, pois são elas que impulsionam o desenvolvimento pessoal e profissional.
  • Autocontrole: Administrar os próprios sentimentos e ações, de forma equilibrada e saudável.
  • Inteligência emocional: Habilidade de perceber, controlar e avaliar emoções tanto nossas quanto nos outros.
  • Consciência profissional: Escolha de carreira, desenvolvimento e desempenho.
  • Engajamento no trabalho: Mobilizar suas competências para o trabalho e aumentar a produtividade com técnicas que reduzem o retrabalho.

O Programa de Atendimento ao Cliente aborda os seguintes temas:

  • Acolher, atender, solucionar: os desafios do profissional no atendimento;
  • Comunicação – um dos principais processos de interação humana: antes que a comunicação se realize é necessário um propósito;
  • O processo e os estilos de comunicação;
  • Relações Interpessoais: respeito as diferenças e a diversidade;
  • Cooperação e trabalho em equipe;
  • Atendimento Humanizado: a integralidade do cuidado;
  • Negociação;
  • Solução de conflitos.
Este programa conta com:
Conteúdo multimídia
Atividades práticas
Material personalizado

Treinamento em Vendas

Construa uma equipe engajada e focada em resultados

O objetivo é abordar diversos temas que possam contribuir com a qualificação e a melhoria da equipe, proporcionando uma padronização de todas as etapas do processo de vendas.

Serão abordados neste programa os seguintes temas:

  • Motivação no trabalho;
  • Preparação do Ambiente: tudo que devemos fazer antes do cliente chegar (organização, limpeza, aparência pessoal);
  • Atendimento: abordagem e saudações de boas-vindas, gentileza, apoio ao cliente em sua escolha, ouvir as críticas e sugestões, se colocar à disposição a fim de oferecer uma ótima experiência ao cliente;
  • Produto adicional: oferecer o valor agregado e a venda adicional;
  • Gratidão: agradecer sempre a presença e a preferência do cliente;
  • Trabalho em Equipe: como respeitar as diferenças no ambiente de trabalho;
  • Engajamento como fator de diferenciação no mercado de trabalho;
  • Pós-venda e fidelização do cliente.

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